:: Atualizado quase que Diariamente ::

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Salmo 23


" O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará. Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso; refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários, unges-me a cabeça com óleo; o meu cálice transborda. Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do SENHOR para todo o sempre."
(Salmo 23)

O primeiro salmo que meus pais me ensinaram a memorizar.
Paz, sossego, segurança e descanso.
Bom final de semana a todos.
Beijo grande

Um comentário: