:: Atualizado quase que Diariamente ::

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Isaias 57:15

"Porque assim diz o Alto, o Sublime, que habita a eternidade, o qual tem o nome de Santo: Habito no alto e santo lugar, mas habito também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos e vivificar o coração dos contritos." 
(Isaias 57:15)

Ele nunca nos deixa sós. Nunca! Acredite.
O Alto, o Sublime, o Santo, o que habita na eternidade é o mesmo que se inclina das alturas só para ouvir a minha e a sua voz. 
Que amor é este?! É muito! Tanto que desisti de entender. Resolvi somente me abrir pra viver. (acho que não é mesmo pra ser entendido)

O Emanuel, o Deus conosco sempre e para sempre: aliança irrefutável.
Em paz caminha meu coração, nesta certeza. 
(como eu gostaria que você também desfrutasse desta paz!)

Desejo um novo ânimo pra você hoje. E boas noticias.

Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário