:: Atualizado quase que Diariamente ::

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Apresentação do Logo pra Copa de 2014

(É bom saber como estamos nos mostrando pro mundo)

Discurso do Lula
O cara não penteia o cabelo, fala errado pra caramba... mas eu gosto dele! rs
Nosso presidente é um figuraça!!
Falou bem. Muitos erros de português, mas...
Gostei muito do governo dele (falo sobre isto numa outra oportunidade), mas não voto na Dilma por nada nesse mundo! Lula é Lula. Dilma não é Lula.

Ricardo Teixeira
Quanto será que ele vai levar com a realização da Copa aqui no Brasil em 2014?! Dizem as más linguas que é um tremendo ladrão. Que enriqueceu ilicitamente depois que assumiu a liderança do futebol brasileiro. Rolou uma CPI aí em 98... acho que ninguém lembra mais disso. Nem a globo fala mais neste assunto. A globo chegou a mostrar detalhes desta CPI em 2001 num Globo Reporter desses da vida. Dizem que naquele ano a CBF recebeu uma oferta milionária do SBT pelos direitos exclusivos da seleção brasileira, e que a Globo não quis cobrir a oferta, mas mostrou à CBF quem está na mão de quem. Depois disso a Globo renovou com a CBF até 2014. Belo acordo de cavalheiros. Isto é que eu chamo de jornalismo imparcial.

Apresentações Musicais
O Bossacucanova foi pra lá reprensentar o movimento da bossa nova no Brasil, um dos nossos maiores orgulhos musicais e mandaram muito mal, na minha opinião. Pô, escolheram Jorge Ben!! Fala sério!! A ideia era que eles revisitassem a bossa nova, agora, com elementos eletrônicos...
Jorge Ben representa a bossa nova? Desde quando? O grupo é escolhido a dedo pra representar o Brasil pro mundo e faz esta merda?! Ah, vai pra casa estudar história da música!! Vaza!!

Vanessa da Mata mandou bem no "Ai, Ai, Ai". Não esperaria menos dela. Grande artista. Os Barbatuques também mandaram bem. Gostei.

Os Apresentadores
Fernanda Lima arrasou! Segura, com o inglês afiado. Mandou benzão.
Rodrigo Hilbert é gato! Falou bem também. Não tão seguro quanto a esposa. Mas é gato! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário