:: Atualizado quase que Diariamente ::

terça-feira, 20 de julho de 2010

Gosto de Gente. Mas vê se não Enche.


Eu sou do povo. Falo com todo mundo. Faço gracinhas, ouço muita gente, mas confesso que me sinto cada vez mais seletiva com as pessoas que compartilho minha vida. Tenho cada vez menos paciência com gente estranha, falsa, invejosa, egocêntrica. Aff! Foi época que eu conseguia lidar com pessoas assim , sem muito estresse. A medida que o tempo passa, me torno mais objetiva: dá, dá; não dá, não dá; sinto que posso confiar, confio; vacilou, vaza! Conheço tanta gente ruim. Gente que ri na frente e fala mal pelas costas. Gente que só quer sugar, verdadeiros "vampiros" (te procuram numa fase ruim, sugam todas as suas forças e vão embora sem nem dizer obrigado). Gente interesseira... 
E os doidos?! Putz! Tô fora. Sem chance.

Conheço também pessoas muito simples. Por essas eu me apaixono fácil. Gente de verdade, gente com a cabeça boa, com valores bem firmados. Gente de coração aberto, que esperam muito pouco em troca.
Tenho muito amor por esta gente. Aliás, tenho amor por muita gente. Até pelas pessoas complicadinhas descritas ali em cima (rs). Mas me sinto sim, cada vez mais seletiva com quem eu quero por perto. E mais: sei exatamente com quem posso contar.

Evito os chatos, os interesseiros, os frios, os falsos, os que estão sempre com pressa. Gosto de gente de verdade. Gente que gosta de gente tb. Gente que sua, fica bravo, sente dor, fala palavrão, pula de alegria, que gosta de bater papo, que brinca com nossos defeitos, que incentiva (sem botar olho gordo), que não cala a risada espontânea. Gosto de gente grata (odeio ingratidão!). Gosto de gente generosa. Gosto de gente que cuida.

Gosto de comer com os amigos. Acho a refeição um momento tão sagrado! Só faz bem se desce bem. E pra descer bem, tem que ter comida boa, boa companhia e bom papo. Gosto de fazer gracinhas tb. Ah, como somos felizes quando estamos juntos! É muita bobeira (rs). Gosto de conversar sobre a vida com meus amigos, filosofar... viajar nas ideias. Gosto de fazer música, tocar junto.

É isso...

Feliz Dia do Amigo aos meus!
Eu os amo demais! Vcs conhecem minh'alma e meu coração. Sabem o que esperar de mim (e o que não esperar tb).
Que Deus nos livre das pessoas ruins.
Bom dia a todos.
Beijo grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário