:: Atualizado quase que Diariamente ::

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Orquestra Sinfônica da UFF seleciona 21 músicos

É hora de afinar os instrumentos. A Orquestra Sinfônica Nacional-UFF está promovendo concurso público para selecionar 21 novos músicos. O maior número de vagas é para violino (seis), seguido de viola (cinco), violoncello (três), contrabaixo (duas), oboé/corne-inglês (uma), clarineta/requinta/clarone (uma), fagote/contra-fagote (uma), trombome tenor (uma) e harpa (uma). Quatro vagas estão reservadas para portadores de necessidades especiais nas categorias violino e viola. O salário inicial é de R$ 2.307,83.

O edital já foi publicado, e os interessados poderão se inscrever na próxima semana, entre os dias 14 e 18, no site da Coordenadoria de Seleção (Coseac) da UFF . A taxa é de R$ 46, e não serão aceitos pedidos de isenção de pagamento.

Os documentos exigidos são o original do requerimento de inscrição e o original ou a cópia autenticada do comprovante de pagamento da taxa. Eles devem ser entregues na Coseac, localizada no Campus do Gragoatá, em Niterói, das 9h às 15h, ou enviados por Sedex para a caixa postal 100.583, CEP 24.020-971, com a identificação "Concurso Público Músicos - OSN/2010", até 18 de junho de 2010.

O candidato deverá, ainda, enviar mensagem para o endereço coseac04@vm.uff.br, informando a universidade sobre a postagem do material de inscrição. A mensagem deverá conter: nome do candidato, CPF, nome do instrumento para o qual se inscreveu, número de acompanhamento dos correios e data de envio.

A divulgação da relação com o nome dos inscritos, data e horário da prova será no dia 6 de julho de 2010, no site da Coseac. As provas estão previstas para o período de 19 a 30 de julho e serão realizadas no auditório Florestan Fernandes, na Faculdade de Educação da UFF, também no Campus do Gragoatá.

A pimeira etapa, de caráter eliminatório, consistirá em três provas de execução instrumental, com o objetivo de avaliar a habilidade de leitura, nível de interpretação e musicalidade, e conhecimento e domínio das técnicas específicas do instrumento a que o candidato concorre. Ele deverá levar seu próprio instrumento para execução da prova, aberta ao público.

A segunda etapa terá caráter classificatório e consistirá na avaliação de títulos e de documentos que comprovem as atividades técnico-profissionais desenvolvidas pelo candidato, conforme disposto no regulamento do processo de seleção. O edital na íntegra, regulamento, ficha de inscrição, repertórios, partituras e cronograma estão disponíveis no site da Coseac.

Fonte: O Globo (05/06/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário