:: Atualizado quase que Diariamente ::

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Fé e Obras - Tiago 2:14-18

"Meus irmãos, qual é o proveito, se alguém disser que tem fé, mas não tiver obras? Pode, acaso, semelhante fé salvá-lo? Se um irmão ou uma irmã estiverem carecidos de roupa e necessitados do alimento cotidiano, e qualquer dentre vós lhes disser: Ide em paz, aquecei-vos e fartai-vos, sem, contudo, lhes dar o necessário para o corpo, qual é o proveito disso? Assim, também a fé, se não tiver obras, por si só está morta. Mas alguém dirá: Tu tens fé, e eu tenho obras; mostra-me essa tua fé sem as obras, e eu, com as obras, te mostrarei a minha fé." (Tiago 2:14-18)
...................

Entendendo que as obras não nos salvam de nós mesmos. Só Jesus.
E que somos todos devedores uns dos outros do amor que vem de Deus. De graça recebemos; de graça damos.
Do que você é feito? Mostre seus frutos.

Bom dia pra nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário