:: Atualizado quase que Diariamente ::

quinta-feira, 17 de junho de 2010

A Irresistível Graça

"Porque não há nada que eu possa fazer para que Deus me ame mais. 
E não há nada que eu possa fazer para que Ele me ame menos."


"Porque o amor de Deus é derramado em nosso coração pelo Espírito Santo, que nos foi outorgado. Porque Cristo, quando nós ainda éramos fracos, morreu a seu tempo pelos ímpios. Dificilmente, alguém morreria por um justo; pois poderá ser que pelo bom alguém se anime a morrer. Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores."
(Romanos 5:5-8)

"Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor."
(Romanos 8:38-39)
.......................................

De Graça!
O amor irresistível que me atrai e surpreende a cada dia.
A graça irrefutável que me embaraça e constrange.
Deus é amor. A graça é de graça. Simples assim.


Abra-se. Se tiver coragem.
Porque pra viver um amor forte como este é preciso coragem. Pra abandonar as leis e os dogmas idiotas e confiar apenas nEle. E na salvação que só Ele nos traz. A salvação de nós mesmos, das verdades bestas que nos apegamos, das penitências, dos castigos, da culpa... das frustrações, do medo, da solidão...
Abra-se. Se tiver coragem. Dia após dia. Abra-se.

Bom restante de semana a todos.
Beijo grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário