:: Atualizado quase que Diariamente ::

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O Sonho - Stênio Marcius

Cada vez mais perto...

Maranata!



O Sonho 
(Stênio Marcius)

Sonhei que eu tinha morrido, não lembro direito do quê
Me vi frente a um alto e belo portão com uma placa escrito "Céu"
Bati com um certo receio, um anjo saiu pra atender
Me disse: "Pois não" eu falei: "Quero entrar, pois aí é o meu lugar!"
O anjo me disse: "Curioso, eu não acho seu nome em nossos registros."
Eu disse:"Procure num livro antigo, escrito antes que houvesse mundo, e ali achará com a letra do Rei meu nome em tinta vermelha!"

Alguém entregou para o anjo Registros que eu reconheci
Compêndio de todas as leis que eu quebrei e os pecados que cometi.

O anjo olhava os registros visivelmente assutado
E me perguntou:"Foi assim que viveu?"
Eu então respondi que sim!
"Então como é que você tem coragem de vir nessa porta bater?"
Eu disse:"Olhe bem no final dessa lista, você reconhece esta letra?"
E o anjo sorrindo me disse:"É verdade, o Rei escreveu PERDOADO."

E ao som dessa bela palavra aquele portão se abriu
Então eu entrava cantando um hino
Que pena que o sonho acabou
Ficaram comigo aquelas palavras
"Primeiro eu quero ver meu Salvador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário