:: Atualizado quase que Diariamente ::

terça-feira, 13 de abril de 2010

Dia do Beijo







"Desejo que você tenha a quem amar. 
E quando estiver bem cansado, ainda exista amor pra recomeçar."


Aproveitando o dia, pra mandar beijo...

Um beijo,
pro meu maridão, meu maior amor, minha paixão.
Um beijo,
pra minha família, pros Desiderios espalhados por aí.
Um beijo,
pros amigos de sempre, e pros novos que por agora nascem.
Um beijo,
pros amigos de longe, que quase não vejo, mas que estão sempre aqui dentro, por onde vou.
Um beijo,
pras queridas amigas mamães, que em casa estão, curtindo seus novos filhotes.








2 comentários:

  1. HJ É DIA DO BJO, ENTAO TOMA UM BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AÍ RS
    COMIGO É NA BASE DO BJO ,COMIGO É NA BASE DO AMOR, COMIGO NAO TEM DISSE ME DISSE, NAO TEM CHOVE NÃO MOLHA ...
    BJÃOZAOOOOOOOOOOOOOOOO NESTE CORAÇÃO ESPECIAL

    ResponderExcluir
  2. Beijo do seu maridão, na sua boca!!!!

    ResponderExcluir