:: Atualizado quase que Diariamente ::

domingo, 28 de novembro de 2010

As Últimas do RJ- parte 2

Cara,
Há tempos escolhi a verdade como norte. E eu preciso dizer: tem horas que eu acho melhor que os bandidos morram; tem horas que acredito que haja recuperação pra eles.
A fala da mãe do Mister M, bandido que se entregou hj a policia, me fez pensar que como ela, muitas outras mães estão orando, chorando, clamando pela regeneração de seus filhos.
Que sentimento dividido!
Eu consigo ter misericordia e graça em lidar com pecados bem cabeludos, mas com a crueldade em jogo fica muito dificil ter um olhar piedoso. Mas eles tb são filhos. Tb são "coroas da criação". Tb foram comprados por preço alto. Tb são "menina dos olhos". Estranho esse negócio de sermos iguais perante Deus. Não é justo! Mas Ele segue mesmo outros parâmetros.
É...
Torço, agora, por mais rendições, arrependimentos, reconciliações com tudo o que se chama vida, conhecimento do amor do Pai e da Graça, Nova vida...
Minha oração será nesta direção: que haja arrependimento e mudança.
Confesso que o "não matarás" é dificil de entrar na cabeça num primeiro momento.
E é bom poder lidar com a verdade e ir dizendo enquanto as coisas estão acontecendo, porque me sinto livre e a vontade de ir me construindo enquanto digo-reflito-digo-reflito-digo...
Este Reino de Deus sempre me dá uma rasteira. 
Maranata!

"Deus, toma Teu Santo Trono em meu coração. O lugar que é somente Teu, em meu coração. Pra que se aumente Seu governo, Seu domínio e venha paz sem fim. Tu és Digno de Reinar. Deus, toma Teu Santo Trono em nossa nação. O lugar que é somente Teu, em nossa nação. Pra que se aumente Seu governo, Seu domínio e venha paz sem fim. Tu és Digno de Reinar. Deus, toma Teu Santo Trono em toda Terra. O lugar que é somente Teu, em toda Terra. Pra que se aumente Seu governo, Seu domínio e venha paz sem fim. Tu és Digno de Reinar." (Paul Wilbur) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário