:: Atualizado quase que Diariamente ::

terça-feira, 5 de abril de 2011

Meus Versinhos 8

(Im)Posição
(Monique Desiderio)

Não precisa me seguir.
Nem me ler, nem me ouvir.
Nem mesmo me amar.
(o amor é livre e assim acontece, ou não)

Me olhe, se quiser.
Ou desvie os olhos.
Me ignore!

Me julgue, se se sentir em condições pra isso.
Mas não desperdice seu tempo comigo.
Não me tolere.

Você não me deve nada.
E não está preso a mim.
Simples assim.

Para estar junto é necessário (e absolutamente necessário) querer.
E se não quer, não precisa estar.
(ficar sem querer estar é pesado e triste)

Mas se escolher ficar
Fique!
Fique bem.
Fique a vontade.
Fique leve.
Não tente me mudar.
O encontro fala e acrescenta por si só.
Me deixe ser.

Sim! Me respeite.
Me deixe sentir.

Me deixe livre.
E fique por perto.
E faça parte.
E enriqueça meu mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário