:: Atualizado quase que Diariamente ::

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Um Pedaço, Um Compasso, Um Segundo do Beijo


"Eu vou pedir pro tempo esperar
  Eu quero mais
  Que vá e esqueça de passar por nós
  Eu vou pedir pro tempo me esperar, se atrasar
  Que me deixe contigo
  Me faça um favor
  Que vá e esqueça de passar por nós"

(Pitangueira - Monique Kessous)
--------------------

Estou sozinha na vontade de eternizar "aquele" momento?
Kundera diz que é melhor que eles passem. Seria um horror se ficassem repetindo-se eternamente.
E desejamos isto, muitas vezes.
De fato é melhor que venham e sigam.
O que vai abre espaço pro novo.
E o novo é surpresa, expectativa, delicia.
Que venham outros. E que sejam muitos.

Um comentário:

  1. Eu quero que o tempo esqueça de passar por mim. Estou empenhada a não aniversariar esse ano.

    Bj

    ResponderExcluir